Sem provas, Bolsonaro acusa Witzel de estar por trás da denúncia sobre o esquema da rachadinha
Em coletiva de imprensa, Bolsonaro insinuou a participação de Witzel em operação do MP contra Flávio e também minimizou o esquema de "rachadinha" ao qual seu filho Flávio Bolsonaro é suspeito de praticar em seu gabinete, quando era deputado estadual. "Isso tudo é invenção da imprensa, o Brasil é muito maior do que pequenos problemas", disse o ocupante do Planalto
247 - Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (19), Bolsonaro minimizou o esquema de "rachadinha" ao qual seu filho Flávio Bolsonaro é suspeito de praticar em seu gabinete, quando ainda era deputado estadual. "Isso tudo é invenção da imprensa, o Brasil é muito maior do que pequenos problemas", disse o ocupante do Planalto.
Bolsonaro também respondeu com insinuações sobre o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), ao ser questionado, nesta quinta-feira, 19, sobre a operação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) em endereços do senador Flávio Bolsonaro (Sem partido-RJ), o ‘filho 01’, e de seus assessores. Questionado se o MP persegue Flávio, o presidente respondeu:
“Vocês sabem o caso do Witzel, foi amplamente divulgado aí, inteligência levantou, já foi gravado conversa entre dois marginais citando meu nome para dizer que eu sou miliciano. Armaram”. O presidente não deixou claro sobre qual levantamento de ‘inteligência’ se referia, como informou o jornal Estado de S.Paulo.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: